sábado, 3 de maio de 2008

notícia para quem tá longe

3 meses.
esse é o tempo que guardo dentro de mim a coisa mais preciosa, mais frágil e amada do momento (junto com luna, claro!). pode tá medindo até quase 8cm e pesando de 13 a 20g. loucura, né? nem sinto ele direito dentro do meu ventre, não me chuta ainda... mas posso sentir uma emoção enorme por dentro, uma anciedade misturado com a euforia de tá gerando meu bebê, outro, que nem sei.
as emoções tão uma loucura, o humor nem se fala, alternando em minutos... a cintura sumindo, a barriguinha já aparecendo e os peitos? do jeito que quero pra sempre, e-nor-mes! hahahahahah.
os enjôos melhorando mas ainda marcando presença e os desejos? só de ver a carinha dessa coisa linda quando der seu ar da graça a esse mundão.

luna?
feliz que só a gota, mais madura e pronta pra tomar conta do seu irmãozinho(a). antes disso ela toma conta de mim. ela é meu amor maior, puro e eterno.

rafael?
abestalhado. por enquanto fica treinando seus dotes de pai com minha sobrinha. um besta ele. um poço de paciência comigo, contudo com meu humor mudando a cada minuto hahahaha. vai ganhar um prêmio depois, viu? um troféu.

meus dias?
tranquilos, alguns enjôos, trabalhando em casa, terminado de ler "abusado" de caco barcellos pra começar "a vida como ela é" de nelson rodrigues. estudando tb, terminando (enfim) a última cadeira da faculdade pra começar outra. sim, e assistindo lost.
traçando planos para um futuro próximo, me preparando para noites sem dormir, choro de neném com fome, mamadas sem fim, felicidade em tudo isso.

saudades?
tenho muitas de são paulo, dos meus amigos e primos de lá, especialmente dani e douglas. chego a ficar horas revendo as trocentas fotos da gente. dos meus tios e prima de salvador. dos amigos que estão fora do meu país. dos meus amigos de trabalho. dos meus amigos. todos.
da praia, de uma farra, de uma dança.

conversa fiada.

da maga, de léo, do lounge.

de cris e dos meus sobrinhos.

das CANAlhas.

carol e de julinho.

de tanta coisa.

mas feliz.


Nenhum comentário: