segunda-feira, 12 de maio de 2008

notícia para quem tá longe II

3 meses e alguns dias.
hj fui ao médico pela terceira vez e oscutei o coraçãozinho dele pela segunda. muito boa a sensação, tão aceleradinho, tão gostoso de ouvir. rafael besta não parava de morder as orelhas de tanta felicidade.
e com isso começa a contagem regressiva para fazer a primeira ultra. amanhã vou marcar e quem sabe saber se vai ser um menino ou elis. a dúvida de ser gêmeos (pq estavámos com essa suspeita, minha barriga ta crescendo muito rápido, muito diferente da gravidez de luna) foi descartada pelo meu médico, dr. josé remigio (pelo qual confio plenamente).

dia das mães foi legal, acordei com um café da manhã massa que luna e rafa prepararam, maravilhoso, mas passei o dia todo meio down, coisas de grávida, melhorei e muito quando cheguei na casa de mainha. aí fiquei muito feliz, dá pra entender? perto da minha filha e da minha mãe, que putz, é muito mãe. agora entendo o quanto eu já deixei ela sem dormir com minhas saídas intermináveis. amo muito e muito e eternamente.

falar do meu pai agora, né? o cara não existe. meu pai é a pessoa que tá mais anciosa pra saber o sexo do meu bebê, mais que eu! liga pra mim todo dia, mais de uma vez, pra saber de mim, se to bem, se já marquei a ultra, se comi direito, traz frutinhas pra mim... ele é o melhor pai do mundo.

e luna eu amo muito.

to com vontade de me lambuzar e comer um sanduíche de mortadela com tomates secos e musarela. douglas e dani traz pra mim? cuidado pra não vai ficar com conjutivite se não obedecer desejos de uma pessoa grávida e morta de vontade de vcs!


=)

Nenhum comentário: