segunda-feira, 30 de julho de 2007

com você o meu mundo ficaria...

...completo

"...não é por que eu sei que ela não virá que eu não veja a porta jáse abrindo
e que eu não queira tê- la, mesmo que não tenha a mínima lógica esse raciocínio
não é que eu esteja procurando no infinito a sorte
para andar comigo
se a fé remove até montanhas, o desejo é o que torna o irreal possível
não é por isso que eu não possa estar feliz, sorrindo e cantando
não é por isso que ela não possa estar feliz, sorrindo e cantando
não vou dizer que eu não ligo, eu digo o que eu sinto e o que eu sou
o problema é que eu te amo
não tenha dúvidas, pois isso não é mais secreto
juntos morreríamos, pois nos amamos
e de nós o mundo ficaria deserto
eu vejo nossos filhos lembrando
com os seus filhos que já teriam seus netos..."

:)

descobri tanta coisa...
e uma delas é que o amor não precisa de pernas e sim de asas.

eu amo, podiscrer!

;P

Nenhum comentário: