terça-feira, 26 de junho de 2007

pais de plantão, teatro pra crianças o mês todo!

30 de junho começa o 4º festival de teatro para criança de pe e vai rolar o mês todo de julho, então pais de plantão não percam!
Vai rolar espetáculos de toda a região do brasil e se apresentarão no teatro do parque, valdemar de oliveira e no shopping tacaruna.

vai ser o bicho, adoro peças infantis... adoro ser criança. ultimamente to com uma saudade da porra da minha infância que foi boa pra c*. sábado mesmo eu fui no morro da conceição com gabriel e luna, pense que tirei o salto (modo de falar, claro - salto no são joão não é comigo mesmo) e fiquei na praça com um monte de moleques soltando bomba com biel (acho um saco esse negócio de bomba mas é que na minha infância eu era uma peste e detonava todas).
Luna? ficou no cantinho do barzinho que estávamos com as mãos tampando o ouvido... morrendo de medo dos pipocos.

eita que coisa.

quero meus 8 anos de novo, agrhhhhh

:)

beijos e me liga.


Nenhum comentário: