quinta-feira, 10 de maio de 2007

festa de dias das mães as 13h, numa quinta?!




pois foi, hj tive que sair correndo pra ver minha filhota se apresentando na festinha dos dias das mães da escola... mas de 13h30, numa quinta é cruel! gente, eu trabalho!

sujestão: na sexta à noite ou sábado de manhã, ou quem sabe uma gincana com mães e filhos. interação.

mas com tudo isso, foi lindo ver minha maguete lá toda feliz porque eu tava alí, na frente dela, sentada na arquibancada da quadra toda abestalhada assintindo ela se apresentando. emocionante.

amor de muito.

quero mais dias de calor e sentir o que eu senti hj de tarde, coisas de mãe. vale apena.

:)

* confesso que não sei de quem é essa ilustração, mas eu achei tão lindo e representa já a mocinha que existe na minha pequena preta.
to ficando velha mesmo.
;)

Um comentário:

Anônimo disse...

essa luna é mto massa, mesmo!
mais massa ainda é poder sentir esse amor entre vcs duas..


=)