terça-feira, 10 de abril de 2007

ufa!


pense numa semana punk! preciso fazer várias coisas e me virar em mil... ah se eu podesse!

e o pior de tudo: tô travada pros trabalhos mais importantes, né foda! acabei de voltar de férias (que apesar de férias não teve nada, passei trinta dias estudando e escrevendo um projeto). vai ver que é isso que tá me fazendo ficar assim, ou não! sei lá, ando tão confusa ultimamamente...


pego uma revista pra dá uma esparecida e voltar pros meus traços e tal e o que tem na última página: uma artigo com a minha cara - inspiração existe? aí vou ler, né?


"em resumo: inspiração existe e, se se quiser assim, é o motor (auto ou alter) que leva alguém a criar algo com força de grandioso e que, uma vez expirado (isto é, posto a circular), encontra eco entre seus destinatários."

(valdir rocha - revista zupi)


quero uma taça cheinha de sorvete e um bom filme pra assistir!


agrhhhhhhhhh....



Um comentário:

Anônimo disse...

Que uó essa quinta-feira ingrata!
vamos ao shopping que eh melhor, dona maria!